Perguntas frequentes

CADASTRO

 

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NA LOJA UMAJOIA?

Para se cadastrar, clique em Cadastre-se e depois inserir seus dados para concluir o cadastro. Após a conclusão da sua inscrição, o mesmo será validado e você poderá realizar seu pedido.

 

O SISTEMA NÃO ESTÁ RECONHECENDO MINHA SENHA E/OU ESQUECI MINHA SENHA. COMO FAÇO?

Quando sua senha for solicitada pelo sistema, clique em "Esqueceu sua senha?" e forneça seu e-mail de cadastro, uma nova senha será enviada ao endereço eletrônico cadastrado e poderá ser alterada a qualquer momento pelo painel de controle de sua conta.

 

MEU PACOTE NÃO CORRESPONDE A MINHA ENCOMENDA OU CHEGOU DANIFICADA O QUE DEVO FAZER?

Fazemos de tudo para ajudá-lo, tomamos o maior cuidado para lhe enviar o pacote em perfeito estado de conservação, no entanto, se ocorrer algum erro, pedimos que você nos notifique no menor tempo possível (no prazo de 14 dias úteis após o recebimento do pedido) para corrigirmos o erro e lhe informar os procedimentos para devolução do produto e troca. E se você não estiver satisfeito, na medida em que o produto estiver novo e em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal, você tem um período de 14 dias úteis a partir da data de recebimento do pacote para ser reembolsado. Você pode devolver o pacote para: CNB 13 lote 8 Bloco B 305 - 72115135.

 

ATACADO


Quero comprar por atacado, como faço?

É necessário se cadastrar no site e informar seu nome, email e CPF.


Há desconto para compras no atacado?

Sim, há um desconto de proporcionais ao valor da compra, de 10 a 50% para compras de qualquer produto Umajoia. Para vendas no atacado apos o cadastro solicitar o codigo de desconto pelo email: contato@umajoia.com ou whattsapp 61 98383 2300


Qual o valor mínimo para compras por atacado?

O valor mínimo de compras é de R$ 600,00.

 

PAGAMENTO


Quais as formas de pagamento que posso utilizar?

O pagamento pode ser efetuado através de boleto bancário ou cartões de crédito das bandeiras VISA e

MasterCard e demais cartões aceitos pelo PagSeguro.

 

É possível alterar a forma de pagamento?

Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento.


Recebi um email informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não foi aprovado?

Neste caso, procure a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aprovado e entre

em contato pelo “Fale conosco”.

 

PEDIDOS


Em quanto tempo receberei o meu pedido?

Se a opção de entrega selecionada for Pac seu produto será entregue no prazo de 5 a 21 dias úteis, e se a

entrega for via Sedex o prazo é de 2 a 6 dias úteis, ambos após a confirmação do pagamento. Para qualquer 

outra dúvida, por favor, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.


Como eu sei se o meu pedido foi efetuado com sucesso?

Depois de confirmado o seu pagamento no site, você receberá uma mensagem automática e ao mesmo tempo

um e-mail de confirmação, incluindo todos os dados de sue pedido. Se houver alguma dúvida além do e-mail de 

confirmação não existe em entrar em contato conosco.

 

ENTREGA


Umajoia realiza entregas nos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Umajoia oferece frete grátis?

Oferecemos frete grátis para compras com valor igual ou acima de R$200,00 na região Centro-Oeste e para compras com valor igual ou acima de R$ 300,00 para as demais regiões. Mas, somente em periodos de promoção, sempre que tivermos disponibilidade de frete grátis comunicaremos na home do site.

 

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Pac, entrega em até 21 dias úteis e Sedex, entrega em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Quando o frete não é gratuito?

O frete não é grátis para compras abaixo de R$50,00 na região Centro-Oeste e para compras abaixo de 

R$100,00 para as demais regiões.

 

O Rastreamento Correios funciona em tempo real?

Infelizmente o sistema não roda em tempo real, porém ele é exibido com uma precisão muito grande. Sempre que sua encomenda passar pelo centro de distribuição ou sair para a entrega, seu status será alterado no sistema dos Correios e automaticamente no Rastreamento Correios. Mas não se preocupe, geralmente é possível se preparar para receber a encomenda, pois quando o status é atualizado para “saiu para entrega” a entrega não é imediata.

 

Meu pacote ainda não chegou ou está atrasado. O que fazer?

Caso sua encomenda esteja demorando muito a ser entregue ou esteja sofrendo com algum problema com relação à entrega, é necessário que entre em contato com uma agência dos Correios de sua cidade, use os telefones 3003-0100 ou 0800 -725 7282 para maiores informações. O Rastreamento Correios não faz parte dos Correios e não pode resolver problemas em relação às entregas do mesmo.

 

SEGURANÇA


Comprar pelo site Umajoia é seguro?

O nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas, quando autorizado por você.

 

 

GARANTIA


As peças possuem garantia?

Sim. Todos os produtos possuem garantia caso você não esteja satisfeito com sua compra, para erros na entrega e defeitos de fabricação. A garantia não se aplica a uso/manutenção inadequada ou danos causados pelo próprio cliente.

 

Qual o prazo de garantia das peças?

Caso não esteja satisfeito com sua compra, a troca pode ser efetuada em até sete dias corridos a partir do recebimento. Para defeitos de fabricação, o prazo é de um ano após a data da compra.

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Compre Semi Joias Online na Umajoia ✓ Semijoias de luxo ✓ Entrega Rápida e Segura ✓ Pgto em até 10 Vezes ✓ ótimos preços em brincos, pulseiras, anéis, correntes, colares, pingentes, etc. Conheça nossa loja virtual!

Pague com
  • Paghiper
Selos

umajoia - CNPJ: 24.512.802/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2017